Política de Trocas e Devoluções

 

Políticas de Trocas e Reembolsos

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

1. POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

O Machry  oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência na comercialização. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, a luz do decreto federal nº 7.96 de 2013.

A presente Política de Trocas e Devoluções (RESTAURANTE MACHRY) registrada sob o CNPJ 94.610.607/0001-37 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final do Machry (o Cliente), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site loja.machry.com.br  (o “Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos do Machry, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

2. SOBRE AS CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Devolução por Arrependimento

· O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.

· Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Machry, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto ao Machry, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

· Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pelo Machry (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

· Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, o Machry enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

3. TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

· Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Nutri Cozinha e em sua embalagem original.

· Os produtos devolvidos serão analisados pelo Machry e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, o Machry fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.

· Caso o problema seja realmente constatado pelo Machry como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

· Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

· Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo Cliente, o Machry comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.

4. FORMA DE REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS

· Pagamentos com Cartão de Crédito o Machry notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

RESTAURANTE MACHRY - CNPJ: 94.610.607/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade